Com tecnologia do Blogger.

Staff

Márcia Souto - Directora dos Serviços de Documentação e Edição

Campus do Palmarejo
Maria do Livramento (Irinita) – Coordenação da Biblioteca, indexação/descritores e actualização dos nossos dados no Portal do Conhecimento. Horário de trabalho: 8 às 12 e 14 às 18 horas

André da Moura – Catalogação, confecção e colagem de etiquetas, inserção de informação na base de dados e repositório científico. Horário de trabalho: 8 às 16 horas.

Cláudia Sofia Fernandes – Atendimento aos usuários, empréstimos de livros. Apoio técnico. Recepção de documentos, carimbo e arquivamento de recibos. Reposição dos livros consultados nas estantes ao final do expediente. Horário de trabalho: 8 às 16 horas.

Maria Nascimento Soares – Classificação das obras bibliográficas e arrumação da estante. Horário de trabalho: 8 às 12 e 14 às18 horas.

Samira Gonçalves – Atendimento aos usuários, empréstimos de livros. Recepção de documentos, carimbo e arquivamento de recibos. Reposição dos livros consultados nas estantes ao final do dia. Horário de trabalho: 12 às 20 horas.

Escola de Negócios e Governação - ENG
José Modesto - Catalogação, classificação dos livros. Lançamento na nossa base de dados das requisições efectuadas pelos alunos. Apoio aos alunos na procura de títulos existentes na nossa base virtual e física. Inscrição dos alunos na base de dados da biblioteca. Manutenção e organização da biblioteca e dos livros. Horário de trabalho: 14 às 21 horas (de segunda a sexta-feira) e de 8 às 13 horas (sábados) .

Manuela Oliveira – Selecção e classificação de obras. Catalogação. Organização das estantes. Auxílio ao usuário na busca do que este necessita. Inscrições de leitores e higienização de acervos. Horário de trabalho: 8 às 16 horas (de segunda a sexta-feira).
Departamento de Engenharias e Ciência do Mar
Abel Monteiro - Coordenação das Bibliotecas da Uni-CV em S. Vicente. Administração da base de dados bibliográficos on-line. Administração das plataformas de pesquisa on-line. Administração do portal da Biblioteca. Administração do blogue e do facebook da Biblioteca. Administração das bases de dados de Empréstimo. Horário de trabalho: 8 às 12 horas (Campus Ribeira de Julião)  e 14 às 18 horas (DCSH-São Vicente).

Marcelina Pinheiro – Empréstimo e devolução de obras, inserção de informação na base de dados, controle das estantes e arrumação de livros. Horário de trabalho: 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

João José Cruz Monteiro - Indexação, Catalogação, Inscrição de alunos, Empréstimo e Devolução de obras, Arrumação, Ordenação e Controle das Estantes. Horário de trabalho: 8 às 16 horas

Rogério Alexandre Fernandes Fortes - Indexação, Catalogação, Inscrição de alunos, Empréstimo e Devolução de obras. Arrumação, Ordenação e Controle das Estantes. Horário de trabalho : 10:00 às 14 horas e de 16:00 às 20 horas.

Departamento de Ciências Sociais e Humanas - Mindelo
Maria do Céu Silva da Cruz – Arrumação e organização dos livros. Acompanhamento e orientação dos alunos. Catalogação e anexação. Utilização do sistema de base de dados do empréstimo. Horário de trabalho: 14:30 às 20 horas.

Oteldino Santos – Catalogação, técnico da base de dados de empréstimo. Assistência aos usuários no domínio das pesquisas no acervo e nas plataformas on-line da Biblioteca. Horário de trabalho: 8 às 16 horas.

1 comentários:

jd disse...

sugiro livro sobre metodologias de investigação:
http://www.sitiodolivro.pt/pt/livro/metodologias-de-investigacao/9789898413871/